sábado, 27 de dezembro de 2014

Cuidados com cabelos loiros, com californiana ou luzes(mechas)

Bem, para quem não sabe eu já fui loira um dia, foi experiência terrível que só eu não via, mas enfim...

Todo mundo sabe que quando o cabelo passa por uma descoloração ele é agredido muitttoooooo, isso pq

'' nosso cabelo é um 'rolo de massinha' , agora imagine se vc tirar apenas a parte interior(podemos chama de 'núcleo', rsrs , acho que ....)então , como ficará?
Isso mesmo uma 'massa' molenga e oca.''

Agora imagina quem ainda faz química?!

Isso mesmo meninas, as madeixas vão ter que ser muito bem cuidadas.
Agora vamos falar de uma das etapas fundamentais,

'' Imagine agora que os pedacinhos que você retirou você vai tentar por novamente?!(fiz no paint , pra vocês terem 'uma noção')Vai ficar a mesma coisa? Não,né?Porém, vai ajudar a amenizar os estragos.Em porcentagem não posso afirmar, mas...algum deve ter.



Observe como podemos reverter parcialmente a situação;' oooooooooooooooooooo, mas não me pareceu grandes coisas'     ''ah!mas de fato, nem vai voltar oque era antes, porém , podemos evitar problemas futuros como:corte químico, queda ....''


Bem infelizmente eu não tenho fotos da época, mas    tenho dicas das quais não esqueci e que vou tranmití-las á vocês.Abaixo seguem links aqui do blog sobre N, R, H e repositor de massa.Confira:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá!Lindezasssss, dê suas sugestões e opniões