terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Manteiga de mercado no cabelo

Manteiga nas madeixas.
É gente, manteiga mesmo essas de supermercado.Pera,deixa eu explicar do início...

Já tinha ouvido falar de umectação com manteigas vegetais.Só que aqui pelas redondezas(as cidades vizinhas)não tem onde venda as benditas(karité....).E como é época de férias e na cidades onde faço curso tem, fica meio 'complicado' de ir pra lá só para isso.
Por isso eu pensei em esperar, mas....(sou muito ansiosa)Fui ao mercado com minha mãe e pensei: ''tantas manteigas e não é possível que tenha uma vegetal'' e perguntei : ''ÔÔÔ maanhÊÊÊ , não tem manteiga vegetal aqui não???'' Ela apontou pra uma parte e disse: 'ali, ô', lá fui eu todaaaa todaa escolher a minha manteiga vegetal.
Escolhi essa aqui ô:



Na parte de ingredientes dela tem escrito apenas: creme de leite
Como eu já tinha ouvido falar algumas vezes sobre hidratações com creme de leite, hidratação com leite e maisena.....penso que não há nada demais.
Quem tem cabelo cacheado , \oopaaaaaaaaaa/ , é recomendável fazer as umectações(explicado aqui oq é e como fazer).
Agora antes de mais nada quero deixar aqui uma coisa bem clara para você leitor(a), não levem á mal em estar tão destacado assim, mas é para você não dizer que eu não avisei.ok?Afinal, quem avisa amigo é!E estou aqui para ajudá-las.

TUDO QUE POSTO AQUI É PRA COMPARTILHAR AS MINHAS EXPERIENCIAS, OU SEJA, EU FIZ SABENDO QUE É POR MINHA TODA CONTA E RISCO.SE VOCÊ DECIDIR FAZER TAMBÉM E O RESULTADO NÃO FICAR BOM , NÃO VENHA QUERER ME CULPAR, MAS VOCÊ FEZ PQ QUIS.CADA CABELO É DIFERENTE UM DO OUTRO, É A SUA DECISÃO,OU SEJA SUA RESPONSABILIDADE.ENTÃO, fique ciente de que, cada cabelo pode e vai reagir de uma forma diferente.
To falando isso pq já vi em blogs leitoras culpando blogueiras pq 'o cabelo delas não reagiu bem', pura ingratidão.Nós disponibilizamos nosso tempo e nos servimos de cobaias, ficamos anciosas pra testar coisas e contar p vocês, pesquisamos um pouco mais e vem uma pessoa dessa quer culpar a blogueira.AAAAAA, pelo amr de Deus.né?
Voltemos ao assunto principal,
como eu fiz:
Deixei ela fora da geladeira por 30 minutos, para amolecer.Fui aplicando uma colher de sobremesa por cada mecha meia grossa(sabe nem fininha e nem grossa) e deixei na madeixa até o dia seguinte.Quando lavei o cabelo (com esses produtos aqui)
e depois passei a ampolinha de semi de lino -Bioderme(resenha aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá!Lindezasssss, dê suas sugestões e opniões