sábado, 17 de janeiro de 2015

Acquaflora-Elixir






Paguei R$22,20 em 250g.Na verdade eu queria comprar o reestrutural, os mais comuns no mercado(que encontramos mais fácil) são: nutrição celular(recomendado mais para as loiras), reconstrutor.Fui na intenção de comprar o outro , mas já que tinha ido lá só para isso, não 'ia dar viagem perdida', comprei o elixir mesmo.Até pq eu já tinha outros dois reconstrutores , 3 de hidratação e nenhum nutritivo.
Eu fiz o seguinte, lavei os cabelos com o shampoo de criança, sequei com a toalha e apliquei(na embalagem diz: aplique nos cabelos úmidos).Na embalagem não determina o tempo, ele diz apenas: deixe alguns minutos e enchague.Quando não vem determinando o tempo eu gosto de deixar até umas 3 horas ou 1 hora, há pessoas que não gostam, olha sempre fiz isso e nunca danificou meu cabelo.Quando dou o último enchague é sempre com água muiitoo gelada,  ela fecha as cutículas e dá muito brilho.[obs: o creme tem cheiro bom e é bem consistente]
Ainda com o creme , o cabelo foi secando e já pude sentir a maciez-claro, tava com o creme :D

Particularmente eu acho as descrições da ?Acquaflora 'confusas'.Por exemplo essa elixir 'tem como principais ingredientes' :Argan,mirra e calamo.Que eu saiba eles são óleos , ou seja, nutrição.Porém, na embalagem diz : recupera , nutre e hidrata .Então , ele é 3 em 1 ?!Reconstrutor , nutritivo e hidratante?!Só acho que , pelo menos no site devia vir explicando melhor.
De fato, a máscara  é realmente boa, peca só nessas 'explicações' sobre sua função.Até mesmo pq sabemos que há outros componentes.
Como minha intenção era escovar meu cabelo e não é recomendável fazer isso após um processo de nutrição, porém fiz com creme e não manteiga ou azeites extra virgens eu deixei dar a diferença depois do último enchague de 3/4 horas.Eu queria fazer uma escova selante(comprei o novex blindagem pré-escova.).
Depois de seco(natural) pude notar como é boa a máscara, como usei uma vez só darei a nota 9 (para a primeira aplicação).Muita maciez :3Acho que só quando o potinho acabar vou poder 'dar uma nota oficial'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá!Lindezasssss, dê suas sugestões e opniões