terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Keramax- recarga de queratina





Bem, eu estava enrolando para comprar esta belezurrrrrrrraaaaaaaaaaa.Infelismente não comprei antes, afinal , as vezes 'temos preconceito ' com produtos baratos.
Vou chamar de pomada.ok?,rs
Essa pomadinha é muito boaaaaaaaaaa mesmooooooo, ela custou apenas R$8,50.Ela pelo oque reparei é reconstrutora,.
Ela vem em uma bisnaga de 50g, oque se formos ''pela lógica'' não é tão baratinha,pois se você tem o cabelo médio há longo e dependendo da quantidade que você passar ela e as vezes , ela não rende quase nada.Por isso eu faço o seguinte, coloco em um potinho a quantidade de creme de pentear, depois adiciono 3 gotinhas dessa pomada( gotas?Mas não é creme/ pomada?...hahaha, acho que você entendeu), misturo bem com uma colher plástica e aplico no cabelo.Acho que na verdade, pode se dizer que ela é uma máscara reconstrutora em tubo de pomada.
Há algumas formas de se usar a fazer ela 'redender' , uma é como citei acima, outra formaa também é acrescentar gotinhas junto no protetor térmico(uma amiga minha usa assim.Eu utilizo a própria queratina em gel,mas...), ah!Ela não é termo ativa, como disse anteriormente ela é ''uma pomada reconstrutora'' (como se fosse uma mascara ou creme, na verdade uma máscara.Todos sabemos que máscaras são melhores que cremes.Certo?)
Enfim, chega de blábláblá(vou rebolar, só pq vc não gosta...se não quiser me olhar vira de costas...)
Oque eu achei?
Gostei bastante,confesso que me surpreendeu.Oque 'deixou a desejar foi o rendimento' mas, expliquei  acima duas maneiras de fazer render.
Meu cabelo ficou bemmmmmmmmmmmmmmmmmmm macio e cheiroso(ela tem um cheirinho bom, mas ñ rende o cheiro), o brilho eu não notei muita diferença , pois, ele está bem melhor do que antes, então....
Como '' não sabemos '' ao certo oque tá acontecendo lá dentro da fibra capilar , mas ou resultados foram satisfatórios, em longo prazo.Devo dizer :Não perca mais tempoooo, compre já!
Agora estou ansiosa para comprar a de Argan.

mas não encontro :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá!Lindezasssss, dê suas sugestões e opniões