sexta-feira, 20 de março de 2015

Atualização sobre a máscara reconstrutora da phytobelle

''Sabemos que cada cabelo reage de uma forma a cada produto, arriscar é meio 'compliicado' , uma vez que seus resultados são imprevisíveis.Mas o fato é que esta , por sua vez, me surpreendeu de primeira.Para uma máscaraa pobre de proibidos.
Consistente e de um cheiro agradável, ela rende muito,pois é consistente e é um ótimo investimento(pelo menos foi no meu caso).
Infelizmente , devido a ter outras prioridades financeiras( q não inclui comprar coisas de cabelo) não pude comprar a linha completa com shampoo e condicionador.Se eu recomendaria você comprar?!ããããããã, sim!
Ela ofereceu muita maciez ao meu cabelo, agora vai vir uma frase que você vai ler praticamente sempre aqui nos posts, não tenho máquinas de raio X em casa para dizer qual foi o efeito , sendo assim só posso afirmar oque meus olhos veem e minhas mãos sentem.Enquanto ao brilho, não posso afirmar o quanto de brilho, pois ele já estava com um brilho legal.

Se eu for comparar phytobelle vs Bioextratus vs Haskell , com certeza a phytobelle ganha.

Não vou dizer que deixou meu cabelo perfeito, pois, ainda sinto que ele precisa de algo que ainda não sei oque é.Mas posso afirmar que a nota que eu daria para máscara é 9.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá!Lindezasssss, dê suas sugestões e opniões