sexta-feira, 13 de março de 2015

Clear men - anti-queda

Nem precisei esperar acabar o vidro do shampoo.(confira aqui a resenha sobre ele¹)
Como eu fazia:

Na quantidade de 1 moeda de 1 real aplicava somente na raiz, esfrega bem e aguarda 1 minuto, enxaguar .Aplicar novamentee e esperar 3 minutos , depois seguir normalmente a 'finalização' da lavagem comum .

Pq eu faço isso ? não tem condicionador , creme de massagem ou creme de pentear, tem uma 'ampola' que euu não achei.Então , eu faço com que 'tenha 2 funções', entendeu?!O uso deve se diário.
O segredo está em uma revolucionária tecnologia que age como uma ancora, fixando o cabelo mais firmemente no couro cabeludo, gerada pela presença do Pro Nutrium Ginseng, na fórmula de CLEAR Men Queda Control  Nutrium Ginseng.

Resultado: Resolvi tentar arrancar um fio que estava quebrado, quando puxei o bendito , doeuuuuuuuuuuuuuu, mas que o comum, nossa!Era somente 1 fio e pareceu que eu tava tentado arrancar uns 10 de uma vez.
Em relaação a queda, continua , mas sempre foi tão 'insignificante', que não posso dizer fez tamanho efeito, mas com efeito descrito no parágrafo acima, podemos dizer que ele é bom sim.Ele promete CONTROLE de queda e não promete acabar com a queda.Mas dependendo do 'seu desespero' você pode tentar.

Se você quiser turbinar o efeito do shampoo, utilize a loção também

 
Recomendo, seja mulher ou homem.Agora, se a sua queda capilar está caindo muito muito mesmo, recomendo procurar um dermatologista.
Ah!mulherada que faz alisamentos ou relaxamento é importante que leiam o 1º post sobre o produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá!Lindezasssss, dê suas sugestões e opniões