quinta-feira, 5 de março de 2015

Socooorrrroooooooooooooo!!!!!!!!!!

Meninas, todas vocês mesmo que não liguem para maquiagem, mas as vezes usa, você precisa ter isso sempre á mão:

Pincel chanfrado.Acredite ele te salva.Enfim,

Acordar um belo dia pela manhã e notar que seu delineador acabou e 'não tem opção'.Foi isso que aconteceu comigo.Fiquei '' desesperada'' , mas olhei para meu rímel e ele olhou para mim
 e eu pensei : ''e pq não!?''


Sempre que tiro o pincel do rímel fica um pouquinho de ''creme de rímel'' na ponta e eu peguei o pincel chanfrado e apliquei.Confesso que gostei, é ''sequinho'' e não borra, fácil aplicação e remoção.Quero mais oque?!Estou sem delineador á 1 mês, hahahaha, só no improvisado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá!Lindezasssss, dê suas sugestões e opniões