quarta-feira, 22 de abril de 2015

Imecap hair







PRIMEIRO, gostaria de deixar claro que você deve procurar um profissional que entenda do assunto que o levou a querer consumir este produto.Procure UM MÉDICO
SEGUNDO ,seja qual for o motivo, este profissional não sou eu.Sou apenas uma curiosa.Por isso, que deixo claro que se houve interesse em consumir e não foi do teu agrado, lamento!Mas estou insenta de qualquer culpa.Tomou, pq você quis.
TERCEIRO, o resultado varia de pessoa para pessoa.
Imecap hair, que chamarei de IH.ok?!rs
Tem 11 dias que estou tomando o IH, não posso relatar seus 'inumeros'benefícios.Embora, tenho percebido que meu cabelo está brilhoso e macio(será resultado do IH ou dos cremes?!)Mas enquanto isso posso dizer:
''Pesquisei, pesquisei antes de comprar e descobri-através de resenhas- alguns pontos importantes sobre esse remédio de via oral,para cabelos:
1. O custo benefício é um fato! -Depois de algumas pesquisas vi que , mesmo com objetivos diferentes, ambas blogueiras relataram bons resultados.Como paguei R$55,70 e ele vem 60 cáps. e é para tomar 1 por dia = R$27,85 por mês.
2. Crescimento. - Não foi tomando somente 1 caixa durante os 2 meses que notaram um crescimento além do normal.Normalmente utilizaram por 3 meses.Depois disso deve haver uma pausa de 3 meses no mínimo.
3. Saúde dos fios.- A força e a melhor aparência foi relatado em 90% dos casos que li , com o tempo de 15 á 30 dias de uso.Vale lembrar que o comprimido não substitui aqueles tratamentos tradicionais de cuidados com as madeixas, ele é apenas um complemento.
4. Queda. - Este é um assunto bem delicado, uma vez que você deve procurar um médico.É uma consequencia que pode ter diversos motivos.Para isso , procure um médico.Não adianta ficar procurando na internet soluções para o seu problema, isso pode fazer com que você gaste mais dinheiro e não obtenha o resultado esperado.

Enfim,
Não vá esperando milagres em relação á queda, crescimento ou tratamento, pq não é milagre em cápsulas.Para a queda , um acompanhamento médico, já para crescimento , a paciência, e por fim , para o tratamento as diversas máscaras, óleos ...O comprimido é apenas um complemento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá!Lindezasssss, dê suas sugestões e opniões