quarta-feira, 13 de maio de 2015

Pads Esfoliantes Belliz - com babosa

Sei que já era para este post está aqui há um tempinho,rs , mas infelizmente meu dia-a-dia corrido não deu tempo.O importante é que agora tem,rs.


Aqui tem detalhes segundo o fabricante , agora vamos aos meus detalhes e opiniões sobre o produto:

'' Ele dá uma leve esfoliada na pele, não é nada muito agressivo, por isto, acho que utilizar dia sim e dia não não tem problema(Claro que, isso vai depender de como é sua pele, por isso procure uma opinião médica).É cheiroso , tem um tamanho ótimo e é descartável.Vem com um lado liso e outro áspero, para você esfoliar  e depois passar a parte lisa.
Eu utilizo após o banho e mais tarde aplico no rosto um creme hidratante.Comprei com o objetivo de utilizá-lo em dias de muita soadeira ou aquela make carregada, para que mesmo depois do demaquilante e lavar o rosto eu passa ter a certeza de que meu rosto está limpinho.
Muito cuidado!Já ouvi dizer que quem esfolia muito a pele pode ter os poros dilatados. '.'
Não dá para dizer 1001 maravilhas do produto, já que ele não oferece muito, mas, eu achei que cumpre oque promete.Acredito que seja um bom investimento e é legal tê-lo no armário. ''

A esfoliação da pele ajuda a mante-la mais bonita, mas existe um porém, esfoliação diária pode prejudicar a pele.Esse pads esfoliante não é muito agressivo, mas de qualquer forma recomendo não fazer diariamente,pois todo cuidado é pouco.
---------------------------X------------------------------------------
Oque eu NÃO recomendo:


  • A esfoliação diária
  • Se maquiar pós-esfoliação
  • Esfoliar com rosto sujo(maquiagem,soado...)
------------------------X--------------------------------------------

Depois de tomar banho eu esfrego (não muito forte) por todo o rosto, aguardo uma hora e aplico um hidratante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá!Lindezasssss, dê suas sugestões e opniões