domingo, 28 de junho de 2015

Tô!Querendo

Já falei aqui que antes eu não tinha minha preocupação com os cuidados com meu cabelo, mas agora é diferente.
No meu tempinho extra( escasso) na internet eu procuro possíveis produtos para os cuidados com meu cabelo, a falta de grana e de sorte para achar os produtos eu fico só na vontade,rs
Como eu sei que se der de cara com o produto ou for comprar na hora posso acabar esquecendo,rs,resolvi pesquisar e postar aqui, assim ''dou uma sugestão'' á vocês e não esqueço quais produtos já pesquisei e acho que são bons.
Vamos ao assunto principal, que hoje todos são da linha Bioderm:







Pelo oque pesquisei os preços aproximado dos kit completo pode sair de R$200,00 até R$350,00




Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá!Lindezasssss, dê suas sugestões e opniões