sábado, 4 de julho de 2015

Estrias-atualização

Acho que algumas de vocês voltam aqui no blog, pq eu disse que seria aqui que ia relatar a minha luta com as estrias, escrever o máximo possível sobre essa nova 'luta'.

De fato, quem me acompanha aqui no blog sabe que minhas estrias são brancas e a maioria já tenho há anos, sim elas apareceram em maioria na adolescência, sabem também que antes elas não me incomodavam , mas agora são outros 500.Ninguém as quer , mas isso pode acontecer nas melhores famílias,hahaha.

Você já deve ter lido aqui também que não importa qual crreme seja, desde que não te faça mal, é importante que ele hidrate e ajude na regeneração da pele, isto pq a estria é uma cicatriz.

Bem, você já deve saber que eu também não estou aqui para enganar vocês, isso pq eu já fiz inumeras pesquisas sobre estrias e já vi as mesmas fotos de ''supostos tratamentos de sucesso'' .De fato , as estrias ao vivo e a cores são bem diferentes que nas fotos, por este motivo não tirei fotos da minha e postei aqui.

Vale lembrar também que os resultados podem e  provavelmente vão variar de pessoa parar pessoa.

vamos ao que interessa:

Há um tempo comprei o creme da bio-medicini, e esstou usando até hoje(não tem tanto tempo).Devido a um imprevisto só deixei de aplicar 2 dois nesse tempo todo.
A aplicação é diária e faço apenas uma vez ao dia, não tenho muitoo tempo.
Até agora a satisfação está em 10% , devido ao tempo e as vezes aplicadas ao dia.
O frasco ainda tem o produto, então , vamos aguar dar mais um pouquinho que em breve voltarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá!Lindezasssss, dê suas sugestões e opniões